Encaminho muitos processos/documentos com o mesmo texto de encaminhamento, como faço para agilizar esse preenchimento no encaminhamento?

Para formular um texto padrão de encaminhamento, você pode fazer o seguinte:

1º no menu principal, clique na opção ‘Encaminhamento padrão’;
2º na tela ‘Cadastro de encaminhamento padrão’, informe o setor;

→ Ao preencher o setor, o sistema disponibiliza a tabela de Encaminhamentos.

3º na tabela, clique em ‘Adicionar’;

→ Neste momento, o sistema habilita uma linha de preenchimento na tabela supracitada.

4º preencha um nome resumido para o texto padrão;
5º clique no ícone 
e preencha o texto de encaminhamento padrão para o setor selecionado;
6º clique em ‘Salvar’ para armazenar o texto inserido;

→ Caso queira, em algum momento futuro, tornar este texto inativo, basta clicar no checkbox localizado ao lado do ícone indicado acima. O texto informado continuará armazenado no sistema, mas não aparecerá mais como sugestão. Se quiser ativá-lo novamente, basta desabilitar a opção ‘inativo’ selecionada.

7º de volta à tela principal, clique em ‘Salvar’ novamente.

Você poderá cadastrar mais de um texto padrão para diferentes setores, para isso basta clicar em ‘Adicionar’ para habilitar uma nova linha de preenchimento na tabela.